Blue Tree Premium Paulista inicia grande modernização com projeto inspirado na história da Avenida Paulista!

downloadA Blue Tree Hotels, comandada pela empresaria Chieko Aoki, inicia em 2015 um importante projeto de reposicionamento do Blue Tree Premium Paulista, um dos seis cartões de visita da rede hoteleira na capital paulista. O hotel, que foi inaugurado em 2000 e foi um precursor no segmento midscale da região, passará por uma grande modernização que dará frescor a decoração, novos equipamentos, além de integrar elementos do ambiente externo no qual o empreendimento está localizado à nova linguagem visual do edifício.

Orçada em R$ 6,5 milhões, a renovação dos apartamentos tem projeto assinado pela arquiteta Moema Wertheimer, do escritório MW Arquitetura, com conceito inspirado na grandiosidade de construções tradicionais da Avenida Paulista, como a Casa das Rosas, o Palacete Franco de Melo e outros casarões antigos que guardam a história da cidade e da elite paulistana desde 1891. Dos antigos postes de iluminação ao estilo colonial das mansões, suas decorações Luis XV, vários detalhes foram pesquisados e trazidos para os dias de hoje em toques de mobiliário, painéis, iluminação e paleta de cores. A reconhecida hospitalidade moderna com raízes orientais do empreendimento também dialoga com os tempos áureos da cidade, quando os passeios a pé pela Avenida Paulista eram grandes eventos e as pessoas mantinham o espírito acolhedor dos bairros da região.

“O hotel é uma peça obrigatória de um todo, assim como um clube ou um museu. Conectá-lo as raízes de sua região sempre foi um valor que prezamos, porém, agora adotamos este ideal como um conceito. O Blue Tree Paulista será o nosso piloto, afinal, ele está localizado nos arredores da Avenida Paulista, que é o coração cultural e financeiro da cidade. Quando você fala de São Paulo, qual o primeiro cartão de visita que lhe vem em mente? É isto, esta é a ideia. Enriquecer a experiência da hospedagem com cultura e história local”, explica Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

Além da nova decoração dos 236 apartamentos, a funcionalidade assume seu papel especial em termos de conectividade e um novo sistema de internet wi-fi, com equipamentos de ponta e aumento da capacidade de tráfego de dados para garantir a melhor navegação para os hóspedes.

“Com o novo posicionamento, vamos buscar o cliente dos hotéis cinco estrelas e proporcionar a eles uma nova experiência, unindo produto e atendimento modernos e o nosso DNA de qualidade em serviços, com um grande diferencial, a melhor relação custo benefício. O Blue Tree Premium Faria Lima, que foi totalmente repaginado, é um exemplo bem sucedido deste modelo” completa Aoki.

O processo de modernização deverá acontecer em três anos e não interferirá na operação do hotel.

Inovação no serviço exclusivo dedicado ao bem-estar do público oriental

As origens orientais de Chieko Aoki trouxeram ao Blue Tree Premium Paulista uma novidade inovadora. Criar serviços exclusivos e especialmente pensados para este público. A ideia foi criar um ambiente apropriado, onde o hóspede possa se sentir acolhido, uma vez que as diferenças culturais são grandes. Segundo dados recentes da São Paulo Turismo, cerca de 8,9% dos turistas estrangeiros na cidade são asiáticos.

O hotel possui Recepcionistas e Guest Relations fluentes não apenas em japonês, mas também nos hábitos e necessidades culturais, café da manhã, almoço, jantar e room service com diversas opções de pratos orientais, canal de televisão NHK, banheira de imersão nos quartos, além de outros serviços de suporte como indicação  de médicos, motoristas, restaurantes com fluência idiomática, para garantir o conforto dos visitantes.

Renovação do contrato de administração até 2022

A Blue Tree Hotels recentemente foi escolhida para dar continuidade à administração de sua unidade Premium Paulista até 2022, ratificando a satisfação dos investidores com os resultados apresentados pela rede.

“A renovação deste contrato de administração simboliza o reconhecimento à dedicação e ao trabalho semeado por toda a equipe Blue Tree. Manteremos o nosso compromisso de trabalho com foco na excelência em serviços, e na rentabilidade e retorno aos investidores que confiam no nosso expertise”, afirma Chieko Aoki.

Blue Tree Premium Paulista

Rua Peixoto Gomide, 707 – Jardim Paulista – São Paulo (SP)

Tel.: (11) 3147-7000

Central de Reservas: (11) 3018-1848 ou 0300-150-5000 para outras localidades reservas@bluetree.com.br

 




VEJA MAIS SOBRE Economia


Ex-cortadora de cana ensina em 5 passos como faturar o primeiro milhão em 2017!

4

A cada ano que passa o e-commerce ganha mais relevância e autonomia no cenário brasileiro. E claro que com isso o número de empreendedores aumenta, pois o comércio eletrônico oferece a comodidade e facilidade que nenhuma loja física ainda consegue oferecer. Nasce todos os dias pelo menos um e-commerce, independente do setor de atuação.  Apesar […]

Leia mais

5 dicas para o seu décimo terceiro salário render!

1

Com o fim do ano chegando, muitas pessoas não veem a hora de receber o tão aguardado décimo terceiro salário e ter dinheiro extra para as compras de Natal, viagens, pagar contas atrasadas ou até realizar um investimento. Mas, qual é a melhor estratégia para planejar o orçamento financeiro nessa época do ano? Para sanar […]

Leia mais

Regulamentação da gorjeta em bares, restaurantes, hotéis e motéis é aprovada!

_e5b6286

Quem é mão fechada não vai gostar nenhum um pouco dessa notícia. A Comissão de Assuntos Sociais do Senado aprovou hoje (30) projeto de lei que regulamenta a gorjeta, valor pago por clientes a garçons, camareiros e outros profissionais em bares, restaurantes, hotéis, motéis e estabelecimentos similares. Pelo projeto aprovado, a gorjeta não se restringe […]

Leia mais

Mais da metade das famílias brasileiras estão endividadas!

cartoes-de-credito-blog-michel-telles

  Socorro meu pai. Pasmem: mais da metade das famílias brasileiras — 57,3% — estão endividadas. É o que aponta a pesquisa de novembro da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Onde vamos parar, hein?. Desde julho de 2012, o país não chegava a esse patamar. E quem é o grande […]

Leia mais

Abílio Diniz dispara: Previsões para o desempenho da economia brasileira são muito ruins!

3

O poderoso empresário Abílio Diniz afirmou nesta segunda-feira, 21, durante a 45ª reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, o Conselhão, que as previsões para o desempenho da economia brasileira são muito ruins e que não imagina que o País crescerá em 2017. “A previsão é muito ruim. Não podemos imaginar que vamos chegar […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *