Bento Store completa um ano e se consolida como case de inovação no país!

2Projeto  dos  empresários  Carlos  Ferreirinha  e  Carlos  Otávio  da  Costa,  a  BENTO STORE é  a primeira  empresa  do varejo  mundial  dedicada a  uma curadoria  dos  melhores  produtos  eacessórios que propõem a reinvenção do hábito da marmita. A marca acaba de completar seuprimeiro  aniversário,  registrando  uma  grande  expansão  e  o  lançamento  de  uma  novatendência em alimentação saudável e portabilidade urbana de bebidas, lanches e refeições completas no Brasil.Inaugurada no início de dezembro de 2013 com uma flagship no bairro dos Jardins, em SãoPaulo, a BENTO STORE se expandiu rapidamente pelo país, com a abertura de lojas em outras cidades a partir de agosto deste ano: Rio de Janeiro (Shopping Leblon e BarraShopping), Recife(Shopping RioMar), loja temporária em Campos do Jordão durante a temporada de inverno, ea  capital  paulista  (pop  up  store  do  Shopping  Iguatemi)  ganharam  novos  endereços, aumentando  o  número  de  adeptos  das  marmitas  –  um  hábito  saudável  cada  vez  maisrecomendado pelos nutricionistas de todo o mundo. 15 mil pessoas já compraram produtos da BENTO STORE neste primeiro ano e o maior mercado para a marca é o da cidade de São Paulo, considerando também o interior.

Na loja online (www.bentostore.com.br) a marca vende seus produtos para todas as regiões do país – sendo que as principais localidades que mais compram pela internet são São Paulo(capital e interior), Rio de Janeiro (capital e outras cidades como Niterói), Brasília, Paraná e Bahia.  Entre  os  hits  de  vendas  estão a garrafa  térmica  americana S’well,  que mantém oslíquidos frios por 24h e quentes por 12h, a lunchbox francesa Monbento, com acabamentosoft touch, o frasco para alimentos de inox com fechamento à vácuo Thermo Pot, da marca inglesa Black + Blum, a lunchbag térmica Pack It, fabricada nos EUA, que graças ao patenteado gel refrigerador mantém os alimentos frescos por até 10 horas, e a garrafa americana BübiBottle, feita de silicone, que pode ser dobrada, amassada, fervida e congelada.

Com ticket médio de R$ 320,00 por compra, a BENTO STORE tem um público formado por pessoas com os mais diversos perfis: homens e mulheres interessados em uma alimentação mais saudável e sustentável, por meio da comida preparada em casa, que passa a integrar suasrotinas nos escritórios, faculdades, academias e no tempo livre, em piqueniques, praias e no campo. A marca também atende pessoas com restrições alimentares que precisam preparar seu próprio alimento, como celíacos, adeptos da alimentação kosher, e vegetarianos.

A produção da rede Globo entendeu os produtos  BENTO através de um olhar apurado deestilo, design, inovação e os tem usado em alguns programas e novelas, como é o caso deImpério. Entre as celebridades que já se tornaram clientes da marca estão: Fátima Bernardes, Nathalia  Dill,  Eduardo  Moscovis,  Eliane  Giardini,  Patricia  Pillar,  Alinne  Moraes,  CarolinaDieckmann, Totia Meireles, Leandra Leal, Marcos Caruso, entre outros.“Fecharemos o ano com investimento de R$ 4.000.000,00 no projeto. Estamos muito felizes com a rápida aceitação dos clientes por essa nova proposta e, por isso, tivemos que antecipar nosso plano de expansão. Planejávamos lojas fora de São Paulo apenas em 2015, mas agora a BENTO já é uma marca consolidada no mercado nacional e prevemos atuar em outras frentes, como em franquias, por exemplo”, avalia Carlos Ferreirinha, que fundou a marca ao lado do sócio Carlos Otávio da Costa após dois anos de estudos. Também em seu primeiro ano de vida, a BENTO representou o país na conceituada premiaçãoRetail Innovations 10, que aconteceu em agosto em Amsterdã e foi eleita um dos negóciosmais  criativos  do  varejo  ao  redor  do  mundo.  Promovida  pelo  Ebeltoft  Group,  expert  emnegócios internacionais,  a iniciativa busca tendências mundiais  que irão moldar e definir oritmo do setor no futuro. As empresas escolhidas passam a integrar um livro comemorativoque inspira o segmento a cada ano.

Para saber mais, acesse:  www.bentostore.com.br




VEJA MAIS SOBRE Notícias


Como identificar um autismo leve!

Receber a notícia de autismo de um filho é como embarcar rumo a um universo desconhecido. É preciso encontrar a maneira de aterrissar nesse pequeno mundo em que a criança parece estar isolada. O autismo leve pode ser diagnosticado em qualquer fase da vida e não tem cura, mas geralmente ele é percebido na infância […]

Leia mais

Brasileiro de 6 anos cria game e ganha concurso da Nasa!

Entre mais de 6.000 estudantes de todo o mundo que se inscreveram no concurso sobre colonização espacial da Nasa, um brasileiro, de 6 anos, ganhou o prêmio na categoria de mérito literário. João Paulo Guerra Barrera, de São Paulo, conquistou o primeiro lugar com a criação de um jogo de computador. o game ‘Sonic World […]

Leia mais

Os benefícios do piltes para crianças!

Que o Pilates só faz bem não há dúvida. Mas, muitos pais ainda questionam a eficácia também para o público infantil. Especialistas afirmam que a atividade é ideal sim para esse público e não compromete em nada o desenvolvimento da criança. Pelo contrário, o método tem sido indicado para prevenir, minimizar e corrigir desvios posturais, […]

Leia mais

Pai faz parto de filho ouvindo orientações do Samu pelo telefone!

Uma mãe, de 26 anos, contou com a ajuda do marido para ter o segundo filho dentro da própria casa, em Campo Grande (MS). Dielle Cristine Renovo Costa entrou em trabalho de parto por volta das 9h desta terça (28) e não deu tempo de esperar a chegada dos socorristas. O pai da criança, Luis […]

Leia mais

Polêmica: Escola recomenda que mães evitem roupas curtas e decotes!

Um comunicado de uma escola no Recife, aberta há 50 anos, recomendou que mães de alunos e responsáveis evitassem o uso de decote e roupas curtas. O texto é assinado pela diretora do Colégio Santa Maria, Rosa Amélia Muniz. “No ambiente escolar, é pertinente que o responsável por deixar e por buscar os alunos use […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *