Belvedere conquista prêmio de ‘Produtor de Vodka do ano’!

1Belvedere, a vodka original de luxo do mundo, tem o prazer de anunciar a recente premiação como ‘Produtor de Vodka do Ano’ pelo Spirits Challenge International 2015 (ISC), uma das mais respeitadas e antiga competição de degustação às cegas. Além de celebrar este prêmio excepcional, introduzido este ano pela ISC, Belvedere foi homenageada com um troféu e quatro medalhas de ouro em diferentes categorias, reconhecendo o seu sabor inigualável, qualidade e caráter.

“ISC Produtor de Vodka do Ano é uma conquista fenomenal para Belvedere, confirmando nosso compromisso com a qualidade e consistência do produto.” comenta Charles Gibb, presidente da Belvedere Vodka. “Estamos extremamente honrados em ser a primeira vodka a receber este prêmio, a partir de uma das mais altas autoridades do setor de bebidas”, completa.

Belvedere Unfiltered foi premiada com troféu e medalha de ouro, reconhecida por seu sabor encorpado e naturalmente rico. Belvedere Intense, Pink Grapefruit e Lemon Tea foram premiadas ​​com três medalhas de ouro adicionais em suas próprias categorias.

“Estamos mais uma vez encantados de ser reconhecidos pela International Spirits Challenge, não por um, mas para quatro das nossas expressões de Belvedere. Cada uma dessas vodkas mostra a versatilidade de Dankowskie Rye; sua elegância, textura e intensidade é uma clara distinção das matérias-primas dos nossos concorrentes. Estes prêmios são o testemunho da capacidade inigualável de Belvedere para extrair apenas as finas características deste magnífico grão e forma das vodkas distintas que são perfeitas para bebidas mistas e martinis”, explica a mixologista Claire Smith-Warner.

“Este ano marca o 20º aniversário da ISC, outro recorde quebrado com mais de 7% de inscrições no total, com 1.300 spirits inscritos em todas as categorias. A reputação global da ISC, o compromisso com os juízes de classe mundial e seu desenvolvimento constante, garante que o nosso desafio está evoluindo a cada ano, conectando o comércio e os consumidores”, afirmou Justin Smith, editor de drinks internacionais.




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