Azul Hotels by Karisma anuncia Nickelodeon Experience!

2Karisma Hotels & Resorts tem o prazer de anunciar aNickelodeon Experience: serviços exclusivos para toda a família em Riviera Maya, no México. O Azul Hotels by Karima é um atrativo para o verão 2015, fruto da parceria entre e a Nickelodeon, canal distribuído pela Viacom Inc. (NASDAQ:VIAB and VIA), e o Karisma Hotels & Resorts, e que oferece às famílias uma maneira lúdica e especial de curtir as férias.

Com a Nickelodeon Experience, os pais vão se tornar ídolos para seus filhos porque irão proporcionar experiências únicas como a oportunidade de conhecer pessoalmente seus personagens preferidos: Dora, a Aventureira, Bob Esponja e As Tartarugas Ninja. A aventura tem início com fantasias e muitos brinquedos à disposição das crianças. E ganha força com a possibilidade de jantar com os personagens, conversar com cada um deles e tirar foto no Azulitos Playhouse, da Nickelodeon.

“Estamos muito animados com esta parceria por termos a certeza de trazer experiências inesquecíveis para os fãs de todas as idades.”, comenta Gerald Raines, Vice-presidente Sênior da Global Nickeloden Recreation Partnerships. “A qualidade e a autenticidade do Karima’s Gourmet Inclusive® aliados ao carisma dos personagens da Nickelodeon irão garantir muitas risadas e momentos de muita alegria para as famílias”.

“A Nickelodeon é a favorita entre as famílias em todo mundo e estamos muito felizes em apresentar experiências exclusivas para as crianças e seus pais curtirem muito a Dora, o Botas, o Bob Esponja, o Patrick e as Tartarugas Ninja”, completa Rafael Feliz Jr., Corporate Manager do Karisma Hotels & Resorts. “O Gourmet Inclusive® Experience do Azul Hotels by Karisma tem como objetivo criar momentos inesquecíveis. Estamos ansiosos com esta novidade”.

 

Brincando no Paraíso

Diversão é garantida desde o coma chegada. As crianças serão recebidas com smoothie de slime e entretidas com a programação e jogos da Nickelodeon, via iPad. Enquanto isso, os pais poderão fazer o check-in com tranquilidade, saboreando uma refrescante taça de champanhe.

Durante a estadia, os hóspedes poderão encontrar com seus ídolos – Bob Esponja, Dora, a Aventureira, Michelangelo -, a caminho da piscina ou dar de cara com o Botas e o Patrick enquanto esperam pelo jantar. Esses encontros-surpresa irão manter as crianças alegres e animadas o tempo todo. Encontros exclusivos com oportunidade de fotos estarão à disposição uma vez por semana, basta agendar seu horário no Nickelodeon Orange Carpet.

 Nick Knack Packs

As famílias terão a oportunidade de adquirir o Nick Knack Packs no momento da reserva. Este pacote inclui uma variedade de produtos que completam a experiência das crianças. Além disso, farão os pais se sentir em casa com elementos que serão incorporados de uma forma moderna e totalmente integrada com as marcas Nickelodeon e Azul Hotels. 

Brincando com comida

Quem disse que não é permitido brincar com comida? A Nickelodeon Experience inclui uma variedade de alimentos e bebidas diferentes e engraçadas. Com ingredientes de qualidade e jantar a La carte – como parte da Gourmet Inclusive® Experience no Azul Hotels – cada restaurante temático irá traduzir a marca Nickelodeon em suas cores, receitas, o smoothie de slime, além de frutas tropicais. As famílias terão oportunidade de pedir pelo Café da Manhã com Personagem, quando adultos e crianças poderão saborear juntos um supernutritivo e divertido café da manhã, enquanto dançam e tiram fotos com o Bob Esponja, a Dora e As Tartarugas Ninja. Uma ótima forma de começar o dia no Azul Hotels by Karisma.


Festa Azul com seus personagens favoritos

Os hóspedes que estiverem celebrando datas especiais terão a opção de contar com a Nickelodeon para deixar a comemoração ainda mais especial: aniversários, reuniões em família e até casamentos. O Nick Concierge garantirá que os personagens favoritos também participem da festa e tornem o momento ainda mais emocionante. Além de dançarem e cantarem os temas das séries, ele poderão interagir com todos os convidados (valor do serviço sob consulta).

Azulitos Playhouse by Nickelodeon

O QG da Nickelodeon Experience estará baseado no Azulitos Playhouse by Nickelodeon: um Kids Club que inclui brinquedotecas, personagens favoritos, atividades, atrações aquáticas e temáticas e um moderno playground com atividades outdoor. Os monitores do Azulitos Playhouse são treinados ao melhor estilo Nickelodeon, garantindo surpresas indoor e outdoor para crianças de todas as idades.

O Azul Hotels by Karisma oferece também produtos licenciados dos seus personagens favoritos, as lembranças perfeitas para presentear amigos e familiares e para levar recordações para casa.

O Gourmet Inclusive® do Riviera Maya, México, Azul Hotels by Karisma, parte do Azul Beach Hotel,Azul Sensatori México e o Azul Fives Hotel by Karisma, foram pensados para proporcionar momentos inesquecíveis para toda a família. A diversão é garantida para todos os gostos: o Azul Hotels by Karisma oferece atividades para crianças e jovens, atrações aquáticas, noites de cinema com pipoca, suíte para dois adultos e três crianças, quartos conjugados para casais com filhos mais velhos, piscinas e lounges destinados ao uso exclusivo de adultos e atrações noturnas.

As tarifas standart no Azul Hotels são a partir de U$ 309 por adulto, por noite, valor que inclui a experiência Gourmet Inclusive®, com jantar a La carte, bebidas premium alcoólicas e não alcoólicas, serviço completo de recepção e serviço de quarto disponível 24 horas.

Os valores para a Nickelodeon Experience são a partir de U$ 250 para festas de aniversário privativa (até 10 pessoas), U$ 145 para casamentos e outros eventos privativos, U$ 49 por pessoa para Packs Nick Snacks e U$ 17 por pessoa para o Café da Manhã com Personagem.

 As reservas podem ser feitas através do GI Vacation Consultant ou diretamente com a Azul Hotels no telefone 1-866-527-4762 ou pelo site www.karismahotels.com.

Para ficar por dentro das novidades e saber mais sobre a Nickelodeon Experience no Azul Hotels by Karisma, acesse www.karismahotels.com/nickelodeonexperience.

 

***

 Sobre o Karisma Hotels & Resorts:

O Karisma Hotels & Resorts, uma coleção premiada de hotéis de luxo, administra e é proprietária de imóveis na América Latina, no Caribe e na Europa, englobando um portfólio impressionante, incluindo o El Dorado Spa Resorts & Hotels, Azul Hotéis & Villas by Karisma, Generations Resorts by Karisma, Allure Hotels by Karisma e Karisma Hotels Adriatic. As propriedades têm sido honradas com as maiores condecorações do setor, entre elas, Conde Nast Traveler’s “Top 100 Hotels in the World,” Conde Nast Traveler’s “Top 30 Hotels in Cancun,” TripAdvisor® Traveler’s Choice “Best Hotels for Romance,” e AAA’s “Four Diamond Award” . O Karisma recebeu rconhecimento mundial por sua receptividade criativa, gerenciamento e inovações de produto. Para mais informações, acesse:www.karismahotels.com.

***Sobre a Nickelodeon:

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuídas em todo o mundo. Ao longo dos anos construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui a programação de televisão e produção em todo o mundo, além de eventos especiais, produtos de consumo, serviços digitais, recreação, livros, filmes e iniciativas de responsabilidade social. As marcas da Nickelodeon atingem 1,1 bilhão de assinantes cumulativos em mais de 160 países e territórios, por meio de mais de 80 canais programados localmente. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da Viacom International Media Networks, uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), um dos líderes mundiais em criação de conteúdo e programação em todas as plataformas de mídia.

***Sobre Viacom International Media Networks

A Viacom International Media Networks (VIMN), uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), é composta de muitas das mais populares marcas de entretenimento multimídia do mundo, incluindo MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Channel 5 no Reino Unido, VH1, VIVA, COLORS, Spike, Game One e Tr3s: MTV, Música y Más. As marcas Viacom são vistas globalmente em mais de 3,2 bilhões de domicílios em aproximadamente 170 territórios e 40 línguas por meio de mais de 200 canais de televisão programados e operados localmente e mais de 550 propriedades de mídia digital e mobile TV. Fique em dia com as notícias da VIMN visitandowww.twitter.com/VIMN_PR




VEJA MAIS SOBRE Turismo


Nápoles vai ganhar museu permanente dedicado a presépios!

napoles

A cidade de Nápoles, no sul da Itália, ganhará um museu permanente de presépios, uma iniciativa idealizada pelo magistrado Ugo Ricciardi e pelo cardeal Crescenzio Sepe e promovida pela fundação “Sant’Alfonso Maria de’ Liguori”. O museu ficará aberto o ano todo, “com o objetivo de apresentar características da tradição e inovação típicas da cultura napolitana”. […]

Leia mais

Pesquisa afirma que viagens trazem mais felicidade do que o dia do casamento!

4

Um levantamento realizado pelo site Booking.com mostrou que as pessoas acreditam que viagens trazem mais felicidade do que o dia do casamento, conquistar bens materiais e até ter filhos. Na pesquisa, 49% dos entrevistados disseram que uma viagem trouxe mais felicidade do que seu próprio casamento, enquanto 51% afirmaram preferir uma viagem a um encontro […]

Leia mais

China está construindo uma réplica do Titanic!

SUINING, CHINA - NOVEMBER 30: People attend a ceremony to start The Sinking of Titanic Keel Laying Project on November 30, 2016 in Suining, Sichuan Province of China. The Sinking of Titanic Keel Laying Project started in Suining to construct a Titanic's replica and the replica will serve as a cruise boat for visitors around the World to visit and experience after its completion. Camera crew of the United States National Geographic will take pictures and record the entire event of the project. (Photo by VCG/Getty Images)

A China está construindo uma réplica do Titanic! O projeto gigantesco que está orçamento em 145 milhões de dólares, teve início no final do mês de novembro e faz parte de numa iniciativa para fomentar o turismo na província chinesa de Sichuan. O estaleiro onde estão acontecendo os trabalhos fica a mais de 1200 quilômetros de distância do mar e […]

Leia mais

Grupo Pestana desiste de hotel no Rio de Janeiro!

fachada

Vamos combinar que o ano de 2016 não foi muito bom para a hotelaria brasileira. Foram poucos estabelecimentos que conseguiram respirar tranquilo com essa nossa economia maluca. Agora chega a notícia que o grupo Pestana entregou o hotel Pestana Rio Barra Beach & SPA que administrava em frente à praia da Barra da Tijuca no Rio […]

Leia mais

Vai passar o Natal em New York? Confira a programação!

clima-de-natal-em-nyc-arvore-de-natal-do-rockefeller

No Natal, a cidade de New York se transforma num conto de fadas. Quem estiver por lá poderá patinar na icônica pista do Rockefeller Center. A atração ficará aberta nos dias 24 e 25 de dezembro. O célebre Central Park, tal como o Pelham Bay Park e o Prospect Park, não fecharão nestes dias. A […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *