Ao lado de Fátima Bernardes, Cesare Giaccone, chefe que prepara uma das melhores lasanhas na Itália e que em 2010 recebeu o prestigioso “Internationaler Preis Eckart Witzigmann” apresenta a linha de lasanhas congeladas da Seara!

2A lasanha é um dos pratos mais consumidos no Brasil e já faz parte da cultura servir uma no almoço familiar aos domingos. Unindo a praticidade e a facilidade no preparo, as lasanhas congeladas Seara são feitas com uma tradicional receita inspirada nas cantinas da Itália, com um molho caseiro refogado na margarina com alho, cebola, molho de tomate, salsinha e pimenta- do- reino, o que torna o prato ainda mais temperado e saboroso. A montagem da lasanha é realizada manualmente e a massa é elaborada na própria fábrica da Seara com ovos e farinha de grano duro, que deixa a textura da lasanha como os brasileiros gostam: al dente.

A Seara conta em seu portfólio com deliciosos sabores, como quatro queijos, frango, calabresa, presunto e queijo, à parisiense e o carro-chefe da linha: a lasanha à bolonhesa, que está mais gostosa com uma nova formulação e mais recheio.

Para Eduardo Bernstein, diretor de Marketing da JBS Foods, as lasanhas congeladas Seara oferecem sabor diferenciado e praticidade para o consumidor. “Nosso principal objetivo é melhorar a qualidade e o sabor de nossos produtos. Para isso, fizemos uma reengenharia em todos os nossos produtos. O resultado é que a lasanha congelada ficou muito mais saborosa. Nosso carro-chefe, que é a bolonhesa, está irresistível, pois apresenta agora muito mais recheio. Outro benefício é a praticidade: em apenas 15 minutos, é possível degustar uma lasanha com receita inspirada nas cantinas da Itália. Mais uma vez, a Seara está surpreendendo com a qualidade dos seus produtos”, afirma o diretor.

Campanha

Para estrelar a campanha publicitária da linha de lasanhas congeladas Seara ao lado da apresentadora e garota-propaganda da marca, Fátima Bernardes, está um dos maiores especialistas em lasanha, o chef italiano Cesare Giaccone, proprietário do Bottega Ristorante, conhecido por servir uma das melhores lasanhas da Itália.

“Convidamos o Cesare Giaccone para estrelar nossa campanha, pois a lasanha que ele prepara é considerada uma das melhores da Itália e que em 2010 recebeu o prestigioso “Internationaler Preis Eckart Witzigmann”. Queremos atrelar a nossa marca com profissionais que possuem essa credibilidade e, mais do que isso, que aprovem a qualidade dos nossos produtos”, comenta Eduardo Bernstein, diretor de Marketing da JBS Foods.

Criado pela agência WMmCann, o filme de 30” e suas versões de 10’’,7” e 5’’ serão veiculados em TV aberta e fechada. Além disso, a campanha estará presente na mídia impressa nas principais revistas mensais e semanais.

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Sobre a Seara

Marca tradicional, presente há mais de 50 anos no mercado e na mesa dos brasileiros, a Seara, adquirida pela JBS Foods, é a marca de produtos alimentícios do Brasil com total compromisso com a alta qualidade, e oferece um amplo portfólio nos segmentos de carnes de aves e suínos in natura, alimentos preparados e industrializados. A Seara conta com infraestrutura moderna e mão de obra altamente especializada, o que garante excelência no padrão de qualidade.

 

Ao lado de Fátima Bernardes, Cesare Giaccone, chefe que prepara uma das melhores lasanhas na Itália e que em 2010 recebeu o prestigioso “Internationaler Preis Eckart Witzigmann” apresenta a linha de lasanhas congeladas da Seara!



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