Andrea Marques traz frescor tropical para o Outono Inverno da C&A!

1Conhecida por traduzir elegância de uma forma atemporal, Andrea Marques se inspirou no frescor tropical para desenvolver a nova Collection Andrea Marques para C&A. Com uma série de estampas exclusivas, as peças ganham cores inusitadas como verde garrafa, uva, magenta e caramelo. A coleção traduz o DNA da marca que adora as misturas de cores e estampas com pegada artsy.

O Outono-Inverno 2015 proposto por Andrea aposta no mix & match de estampas que compõe a coleção e combinam entre si. O destaque está nas estampas Floresta Negra, Costela de Adão, Margarida, Banana, Abacaxi e Carambola. As matérias primas escolhidas por Andrea incluem crepe, algodão e viscose.

A linha de acessórios traz cintos bicolores com tiras finas, maxi clutches e buckets, além de mocassins e a flat form com acabamento em tressê.

A segunda parceria de Andrea Marques com a C&A, reúne um mix completo de produtos: calças, vestidos, shorts, jaquetas, blazers, camisas, saias e bodies com o acabamento fiel à marca carioca e caimento perfeito. O item desejo da temporada é a capa em nylon que aparece na cor preta e dá um upgrade as produções invernais.

As peças desejo de Andrea Marques também vão ganhar espaço no guarda-roupa das crianças com a criação da linha infantil. As mínis peças seguem as características que permeiam a coleção adulta, mas de um jeito cool e fofo que prometem ser hit entre meninas de dois a seis anos.

A coleção estará à disposição das consumidoras, em lojas selecionadas da rede, a partir de amanhã 7 de abril. Além disso, as peças desta parceria podem ser adquiridas também pelo e-commerce www.cea.com.br.

Sobre a C&A

Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 280 lojas no País, em 25 Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda, por meio de um intenso processo de pesquisa e entendimento de suas clientes brasileiras. Um exemplo é a plataforma C&A Collections, que traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais.

A empresa é pioneira também em ações socioambientais, organizadas em torno de sua Plataforma de Sustentabilidade. Foi a primeira empresa no varejo de moda brasileiro a publicar seu relatório de sustentabilidade, segundo o padrão da GRI (Global Reporting Initiative), em 2010, a única a ter seus indicadores assegurados pela PwC; e é a primeira do segmento a inaugurar uma Loja Eco, com operações planejadas para ecoeficiência e certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC). Além disso, por meio de uma empresa autônoma, a Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), a rede tornou-se a primeira do setor a auditar a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis. O compromisso com o desenvolvimento das condições de trabalho em seus fornecedores foi expresso publicamente em 2010, quando foi a primeira empresa a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo.

Sobre Andrea Marques

Formada em publicidade, Andrea Marques buscou na moda a sua melhor comunicação. Estudou no Senai-Cetiqt, no Rio de Janeiro, e após a conclusão do curso foi buscar no FIT de Nova Iorque sua especialização em estamparia e design de moda. Em 1992, retornou ao Brasil e ingressou no grupo Maria Bonita a convite de Maria Candida Sarmento. Assumiu a direção criativa da Maria Bonita Extra três anos depois, assinando suas coleções até o verão de 2008.

Após 15 anos à frente da marca, desligou-se do grupo em 2007 para criar a sua própria empresa. A Andrea Marques foi fundada a partir do desejo de criar roupas que traduzissem em formas contemporâneas e femininas, a paixão de Andrea por estampas, cores e acabamentos delicados. Em outubro de 2007, apresentou a primeira coleção sob a etiqueta Andrea Marques e, poucos meses depois, abriu a primeira loja da marca, na Garcia D’Ávila em Ipanema.

Mais madura e com uma clientela fiel às suas criações, inaugurou sua fábrica-sede em Copacabana, em maio de 2009. Já no ano seguinte passou a fazer parte do line up de desfiles do Fashion Rio, apresentando suas coleções junto ao calendário oficial.




VEJA MAIS SOBRE Moda


Quiksilver lança coleção de Inverno 2017!

A Quiksilver, uma das mais importantes marcas de esportes de ação, anuncia a chegada da coleção Inverno 2017. As peças trazem muito conforto, estilo e funcionalidade para a estação mais fria do ano, sem deixar o lifestyle esportivo de lado. Para aquecer os dias mais frios, a Quiksilver apresenta jaqueta com bolsos utilitários, mangas removíveis […]

Leia mais

O outono-inverno da Coca-Cola Jeans!

Embarcando rumo ao Japão, numa estação de trem e metrô repleta de movimentos e elementos que expressam o DNA da Coca-Cola Jeans, a marca lança seu outono-inverno batizada de “Red Station” inspirada nas experiências vividas do subsolo, visto de dentro para fora e de fora para dentro. A coleção traz referências da música, da arte […]

Leia mais

Ipanema acaba de lançar uma nova coleção, a Sem Igual Be Yourself!

A marca de sandálias Ipanema apresenta a sua nova coleção, a Sem Igual Be Yourself, com modelos ilustradas com animais fofos, irreverentes e cheios de personalidade, uma inspiração na cultura web, comportamento de moda e atitude presente no universo geek. Para completar a novidade, a Ipanema criou uma ação inédita, um app que permite às […]

Leia mais

Kimonos invadem coleção Outono 2017 da Hering!

Velho conhecido do guarda-roupa japonês, o kimono ganhou as passarelas das últimas estações, se tornou um queridinho universal e invade a nova coleção de Outono 2017 da Hering. A peça de modelagem soltinha e mangas amplas é ideal para complementar qualquer look e deixá-lo mais interessante. Os modelos da marca são compostos por materiais mais […]

Leia mais

Melissa lança Melissa Sac Bag, bolsa hit dos anos 1980!

Mesclar o clássico e o contemporâneo de maneira leve e singular já virou uma das marcas registradas de Melissa. Agora, a marca apresenta sua releitura de um dos maiores ícones da moda: a bolsa-saco. Sucesso absoluto na década de 1980, a bolsa, também conhecida como bucket bag, chega com humor, irreverência e, claro, o inconfundível […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *