Andrea Marques traz frescor tropical para o Outono Inverno da C&A!

1Conhecida por traduzir elegância de uma forma atemporal, Andrea Marques se inspirou no frescor tropical para desenvolver a nova Collection Andrea Marques para C&A. Com uma série de estampas exclusivas, as peças ganham cores inusitadas como verde garrafa, uva, magenta e caramelo. A coleção traduz o DNA da marca que adora as misturas de cores e estampas com pegada artsy.

O Outono-Inverno 2015 proposto por Andrea aposta no mix & match de estampas que compõe a coleção e combinam entre si. O destaque está nas estampas Floresta Negra, Costela de Adão, Margarida, Banana, Abacaxi e Carambola. As matérias primas escolhidas por Andrea incluem crepe, algodão e viscose.

A linha de acessórios traz cintos bicolores com tiras finas, maxi clutches e buckets, além de mocassins e a flat form com acabamento em tressê.

A segunda parceria de Andrea Marques com a C&A, reúne um mix completo de produtos: calças, vestidos, shorts, jaquetas, blazers, camisas, saias e bodies com o acabamento fiel à marca carioca e caimento perfeito. O item desejo da temporada é a capa em nylon que aparece na cor preta e dá um upgrade as produções invernais.

As peças desejo de Andrea Marques também vão ganhar espaço no guarda-roupa das crianças com a criação da linha infantil. As mínis peças seguem as características que permeiam a coleção adulta, mas de um jeito cool e fofo que prometem ser hit entre meninas de dois a seis anos.

A coleção estará à disposição das consumidoras, em lojas selecionadas da rede, a partir de amanhã 7 de abril. Além disso, as peças desta parceria podem ser adquiridas também pelo e-commerce www.cea.com.br.

Sobre a C&A

Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 280 lojas no País, em 25 Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda, por meio de um intenso processo de pesquisa e entendimento de suas clientes brasileiras. Um exemplo é a plataforma C&A Collections, que traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais.

A empresa é pioneira também em ações socioambientais, organizadas em torno de sua Plataforma de Sustentabilidade. Foi a primeira empresa no varejo de moda brasileiro a publicar seu relatório de sustentabilidade, segundo o padrão da GRI (Global Reporting Initiative), em 2010, a única a ter seus indicadores assegurados pela PwC; e é a primeira do segmento a inaugurar uma Loja Eco, com operações planejadas para ecoeficiência e certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC). Além disso, por meio de uma empresa autônoma, a Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), a rede tornou-se a primeira do setor a auditar a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis. O compromisso com o desenvolvimento das condições de trabalho em seus fornecedores foi expresso publicamente em 2010, quando foi a primeira empresa a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo.

Sobre Andrea Marques

Formada em publicidade, Andrea Marques buscou na moda a sua melhor comunicação. Estudou no Senai-Cetiqt, no Rio de Janeiro, e após a conclusão do curso foi buscar no FIT de Nova Iorque sua especialização em estamparia e design de moda. Em 1992, retornou ao Brasil e ingressou no grupo Maria Bonita a convite de Maria Candida Sarmento. Assumiu a direção criativa da Maria Bonita Extra três anos depois, assinando suas coleções até o verão de 2008.

Após 15 anos à frente da marca, desligou-se do grupo em 2007 para criar a sua própria empresa. A Andrea Marques foi fundada a partir do desejo de criar roupas que traduzissem em formas contemporâneas e femininas, a paixão de Andrea por estampas, cores e acabamentos delicados. Em outubro de 2007, apresentou a primeira coleção sob a etiqueta Andrea Marques e, poucos meses depois, abriu a primeira loja da marca, na Garcia D’Ávila em Ipanema.

Mais madura e com uma clientela fiel às suas criações, inaugurou sua fábrica-sede em Copacabana, em maio de 2009. Já no ano seguinte passou a fazer parte do line up de desfiles do Fashion Rio, apresentando suas coleções junto ao calendário oficial.




VEJA MAIS SOBRE Moda


New Era ganha pela primeira vez uma coleção de tênis. Conheça!

newera_logo_white

A New Era lança  sua primeira coleção de sneakers masculinos. Os quatro modelos são inspirados nos 96 anos de história da marca, e cada um deles foi batizado com uma data importante. Tem o modelo “1922”, ano em que a marca adota o nome New Era; o “1934”, que simboliza o ano em que nasceu […]

Leia mais

Estilista Ronaldo Fraga inaugura Grande Hotel em Belo Horizonte!

1

No dia 3 de dezembro foi inaugurado um poderoso casarão de 600 m² que vem a ser o novo endereço da marca Ronaldo Fraga em Belo Horizonte, MG. Com projeto de readequação arquitetônica assinado por Alex Rousset, o Grande Hotel Ronaldo Fraga é uma construção normanda de 1920, tombada pelo Patrimônio Histórico, e não ganhou […]

Leia mais

Chega ao Brasil os modelos “Bare” e “Even” da Calvin Klein!

1

A Calvin Klein traz ao Brasil os modelos femininos (Bare) e a versão masculina (Even). Relacionado

Leia mais

Italiana Benetton acaba de lançar o conceito de ‘malha de fio único’. Vem saber!

benetton-malha-fio-unico-blog-michel-telles

A italiana Benetton acaba de lançar o conceito de ‘malha de fio único’, fabricada com a tecnologia wholegarment. A camiseta manga longa, que pesa 130 gramas, foi produzida com apenas um único rolo de 500 metros de fio e sem costura numa máquina de tricô 3D da japonesa Shima Seiki. A peça, que leva uma […]

Leia mais

Grife Moschino lança nova Barbie!

4

A Moschino lançou ontem mais uma parceria com a Mattel. Desta vez foram os looks usados por Stella Maxwell e Jeremy Scott no VMA 2015 que ganharam versões miniatura para vestir a Barbie e o Ken. Os bonecos já estão no site da Moschino e no The Barbie Collection por US$200 (cerca de R$700). Relacionado

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *