Ainda mais confortável, Corcovado Club será ambiente de entretenimento e negócios no Rio Open!

downloadO Rio Open apresentado pela Claro chega a sua segunda edição e mostra que é muito mais do que uma competição esportiva. Ultrapassando as fronteiras do tênis, o evento traz ao público atrações como o Corcovado Club – uma área VIP preparada para receber convidados e patrocinadores, que poderão desfrutar do melhor no entretenimento, além das oportunidades de negócios e relacionamento.

Ampliado em mais de 20% em relação ao ano passado, o ambiente traz ainda mais conforto a todos os convidados nesta edição de 2015. A área VIP, que foi projetada pelo renomado Abel Gomes, contempla decoração feita por Tina e Ana Arquitetura – célebres amigas e sócias que são referências no setor devido à competência, dinamismo e bom gosto, além de somarem trabalhos de destaque em diversos eventos como, a Casa Cor e Núcleo Carioca de Decoração – o paisagismo, desenvolvido pela conceituada Anna Rothie, que adapta com versatilidade projetos que tenham mistura de estilos e integra os desejos dos clientes ao conceito arquitetônico, a mobília da Artefacto e flores da Florisbela que serão, inclusive, usadas nas premiações.

Os convidados também aproveitarão o menu do Victória, assinado pelo buffet do chef Marcones de Deus. Para acompanhar a comida, nada menos que bares da Stella Artois, Lidio Carraro, Café Orfeu, shows do pianista Glaucio Cristela, além de palestras e a presença dos atletas que participarão da competição. Com bares, um sofisticado cardápio e diversas atrações, o espaço promete ser mais um sucesso do evento.

O Rio Open, maior torneio de tênis da América do Sul e único a receber simultaneamente um ATP Tour 500 e um WTA International, acontece de 16 a 22 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro.

Sobre o Rio Open    

A segunda edição do Rio Open – ATP World Tour 500 e WTA International, organizado pela IMX, já tem data marcada. O torneio, que já faz parte do calendário esportivo da cidade, acontece novamente no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, e será realizado de 16 e 22 de fevereiro, na semana do carnaval. O primeiro atleta a confirmar presença na disputa foi o espanhol Rafael Nadal, campeão de 2014 e um dos maiores ídolos do esporte.

Em 2015, a competição ganha mais uma quadra de saibro, passando para um total de nove. Sendo uma delas, o estádio central com capacidade para 6.200 pessoas. Assim como na primeira edição, além dos jogos, haverá uma área interativa, o Leblon Boulevard, com diversas atrações para o público, com stands, lojas e uma Praça de Alimentação. A expectativa da organização é superar o público da primeira edição, que foi de 50 mil pessoas presentes.

A primeira edição do Rio Open fez tanto sucesso em 2014 que 80% dos parceiros renovaram seu compromisso para 2015. A IMX anunciou a Claro, uma das líderes em telefonia celular no Brasil, como patrocinadora máster da segunda edição do evento. Com isso a competição passa a se chamar Rio Open apresentado pela Claro, e conta também com infraestrutura de TI e Telecomunicações da Embratel, amplamente reconhecida pela tecnologia de ponta utilizada em grandes eventos do Brasil.

Itaú, o banco oficial do evento, Rolex, Peugeot, Correios, e as empresas, Corona, Light, Xerox, Amil, Estácio, Petrobrás Distribuidora, TAM, TAM  VIAGENS, Samsung, Perrier, Taesa, RJZ Cyrela, Tokio Marine, Shopping Leblon, Artefacto e Sextante já fecharam patrocínio com o evento.    

O Hotel Windsor está confirmado como hotel oficial, a Asics será a responsável pelo material esportivo e a Head será a fornecedora da bola oficial do evento.

O torneio conta ainda com a parceria da Faberg, Jockey Club Brasileiro, Hitachi, Lídio Carraro, AntonioBernardo, Rio 450 anos, Ambientair, e O Globo, Editora Globo (Quem e Época) e SporTV como Media Partners.

 

Rio Open    

 

Data: De 16 a 22 de fevereiro

Local: Jockey Club Brasileiro

Endereço: Rua Mario Ribeiro, 410 – Lagoa, Rio de Janeiro

www.rioopen.com

www.facebook.com/rioopenoficial

www.twitter.com/RioOpenOficial

www.instagram.com/rioopenoficial




VEJA MAIS SOBRE Entretenimento


Corona desembarca em São Paulo para única apresentação na capital!

Consagrada Rainha da Eurodance nos anos 90, Corona desembarcou no começo da semana em São Paulo para única apresentação na capital paulista no próximo dia 24 de março de 2017, em comemoração na festa de 2 anos da Over Night. De passagem rápida pelo país, Corona realizou uma série de apresentações e agenda de TV […]

Leia mais

The Maine lança novo single, “Black Butterflies & Déjà Vu”!

O The Maine acaba de disponibilizar seu novo single, “Black Butterflies & Déjà Vu”. A faixa faz parte do novo álbum da banda, Lovely Little Lonely, que será lançado no dia 07 de abril. “Black Butterflies & Déjà Vu” é uma reflexiva paisagem sonora – com um sentimento de urgência implícito, e são os momentos […]

Leia mais

Ronald Domingues comanda festão em São Paulo!

No próximo dia 11 de março acontecerá a “Fly Night Brazil”, uma festa que chega pela primeira vez no país trazendo o melhor que a noite paulistana pode oferecer aliada à experiência de queda livre com o paraquedismo indoor. Quem ficará à frente das picapes afim de animar o público será Ronald Domingues que entra […]

Leia mais

A programação completa dos blocos de rua do Carnaval de São Paulo!

24/02 Banda do trem elétrico Concentração: Rua Augusta x Rua Luiz Coelho (Metrô/Estação Consolação) Horário: 19h Saída do bloco: 21h Trajeto: Rua Augusta – Rua Martins Fontes – Rua Xavier de Toledo – Praça Ramos de Azevedo – Teatro Municipal (haverá um ônibus à disposição de participantes que desejarem ir à quadra dos Metroviários, no […]

Leia mais

Em ‘esquenta’ para o Carnaval, Camarote Bar Brahma leva Cordão do Barbosa a reduto do samba de São Paulo!

O Camarote Bar Brahma 2017 vai realizar, no próximo domingo (19), uma parceria com o tradicional bloco Cordão do Barbosa, e recepcionar centenas de foliões no Bar Brahma para um “esquenta” do Carnaval. Tema deste ano do Camarote, Adoniran Barbosa terá algumas de suas composições celebradas pelo Cordão do Barbosa, bloco que presta homenagem ao […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *