Adidas lança UEFA Champions League inspirado pelo espírito competitivo dos campos!

4Adidas lança a primeira linha body care de produtos licenciados oficiais da UEFA Champions League. A fragrância de edição limitada é criada em torno de ingredientes-chave de limão, cashmeran e baunilha. O aroma começa com notas de cabeça aromáticas frescas de limão, lavanda e folhas de violeta e é seguido pelas notas de coração de sálvia esclareia, maçã verde e cashmeran almiscarado. Baunilha, patchuli defumado e musgo finalizam a fragrância.

Ao longo dos últimos 30 anos, adidas body care vem celebrando o mais prestigiado evento mundial de futebol com fragrâncias de edição limitada e produtos de cuidados pessoais desenvolvidos em conjunto com atletas. Como celebração a esses 30 anos, adidas body care se une ao mais importante e prestigiado campeonato de futebol do mundo, a UEFA Champions League, para lançar a primeira linha de body care de edição limitada de produtos oficiais licenciados UEFA Champions League.

A caixa captura a tradição do célebre torneio com um holofote sobre o prêmio final: o Troféu UEFA Champions League. Concedido ao vencedor do UEFA Champions League, o Troféu é reconhecido pelos fãs do mundo todo por seu tamanho, seu tom de prata reluzente e por suas enormes alças. A grandeza do troféu UEFA Champions League é acentuada pelas cores da marca.

Para mais informações, acesse: www.adidas.com/gamedayplus

adidas UEFA Champions League EDT Spray 50 ml – R$ 49,90

Sobre o Grupo adidas
O Grupo adidas é a líder global na indústria de artigos esportivos, oferecendo um amplo portfólio de calçados, roupas e equipamentos para esporte e lifestyle em torno das principais marcas do mercado: adidas, Reebok, TaylorMade, Rockport e Reebok-CCM Hockey. Sediada em Herzogenaurach, na Alemanha, o Grupo emprega mais de 50 mil pessoas em todo o mundo, gerando vendas de € 14,5 bilhões (dados de 2013).

Sobre Coty Inc.
Coty é uma empresa de beleza líder mundial com uma receita líquida de $ 4,6 bilhões registrados no ano fiscal finalizado em 30 de junho de 2013. Fundada em Paris em 1904, Coty é uma empresa do setor de beleza com um portfólio de conhecidas fragrâncias, maquiagens, esmaltes e cosméticos, vendidos em mais de 130 países. A linha de produtos Coty inclui algumas marcas globais, como adidas, Calvin Klein, Chloé, Davidoff, Marc Jacobs, OPI, philosophy, Playboy, Rimmel e Sally Hansen. Para mais informações sobre Coty Inc., acesse: www.coty.com.

Os perfumes e desodorantes adidas são distribuídos no Brasil com exclusividade pela COTY BRAZIL RETAIL COSMÉTICOS. Telefone de Atendimento ao Consumidor: 0800 77 33 450




VEJA MAIS SOBRE Moda


Quiksilver lança coleção de Inverno 2017!

A Quiksilver, uma das mais importantes marcas de esportes de ação, anuncia a chegada da coleção Inverno 2017. As peças trazem muito conforto, estilo e funcionalidade para a estação mais fria do ano, sem deixar o lifestyle esportivo de lado. Para aquecer os dias mais frios, a Quiksilver apresenta jaqueta com bolsos utilitários, mangas removíveis […]

Leia mais

O outono-inverno da Coca-Cola Jeans!

Embarcando rumo ao Japão, numa estação de trem e metrô repleta de movimentos e elementos que expressam o DNA da Coca-Cola Jeans, a marca lança seu outono-inverno batizada de “Red Station” inspirada nas experiências vividas do subsolo, visto de dentro para fora e de fora para dentro. A coleção traz referências da música, da arte […]

Leia mais

Ipanema acaba de lançar uma nova coleção, a Sem Igual Be Yourself!

A marca de sandálias Ipanema apresenta a sua nova coleção, a Sem Igual Be Yourself, com modelos ilustradas com animais fofos, irreverentes e cheios de personalidade, uma inspiração na cultura web, comportamento de moda e atitude presente no universo geek. Para completar a novidade, a Ipanema criou uma ação inédita, um app que permite às […]

Leia mais

Kimonos invadem coleção Outono 2017 da Hering!

Velho conhecido do guarda-roupa japonês, o kimono ganhou as passarelas das últimas estações, se tornou um queridinho universal e invade a nova coleção de Outono 2017 da Hering. A peça de modelagem soltinha e mangas amplas é ideal para complementar qualquer look e deixá-lo mais interessante. Os modelos da marca são compostos por materiais mais […]

Leia mais

Melissa lança Melissa Sac Bag, bolsa hit dos anos 1980!

Mesclar o clássico e o contemporâneo de maneira leve e singular já virou uma das marcas registradas de Melissa. Agora, a marca apresenta sua releitura de um dos maiores ícones da moda: a bolsa-saco. Sucesso absoluto na década de 1980, a bolsa, também conhecida como bucket bag, chega com humor, irreverência e, claro, o inconfundível […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *