A Ray-Ban fecha turnê “The Order of Never Hide” com show de Pitty no festival DoSol, em Natal!

1A Luxottica, líder mundial em óculos premium, de luxo e esportivos, apresenta a última parada da turnê “The Order of Never Hide” da Ray-Ban na 11ª edição do festival DoSol, com show da cantora Pitty, que acontecerá o dia 10 de novembro no Teatro Riachuelo de Natal.

A marca promoverá um lounge exclusivo durante o festival e levará a Pitty como artista especial convidada à festa de encerramento, onde a cantora apresentará o trabalho de seu novo álbum “Setevidas”.

A turnê “The Order of Never Hide”, que começou com o show da banda Sleigh Bells, em São Paulo em maio, tem passado por alguns dos festivais de música independente mais conhecidos do Brasil, como o Bananada em Goiânia em maio e o Coquetel Molotov em Recife em outubro, subindo ao palco com os artistas Emicida, Rael, e Flora Matos: www.ray-ban.com/brazil/never-hide-stories 

Lounge exclusivo “The Order of Never Hide” @ Festival DoSol
7, 8 e 9 de novembro
Rua Chile, S/N. Natal – Rio Grande do Norte

Show de Pitty “The Order of Never Hide” @ Festa de encerramento do Festival DoSol
10 de novembro, às 21h
Teatro Riachuelo. Av. Bernardo Vieira, 3775. Natal – Rio Grande do Norte.

Festival DoSol
O DoSol é um festival de música independente e plataforma de lançamento de bandas que acontece no Rio Grande do Norte uma vez por ano desde sua criação em 2003. Realizado pela Associação Cultural DoSol, o festival é um dos maiores do nordeste do pais e faz parte da Rede Brasil de Festivais Independentes.

A 11ª edição contará com mais de 100 shows nas cidades de Natal, Mossoró, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz do dia 7 a 10 de novembro.

The Order of Never Hide
“The Order of Never Hide”, é um projeto da Ray-Ban que aposta em experiências on-line e off-line para contar a história desta ordem secreta fictícia. Para fazer parte dela, era preciso passar por uma serie de desafios ligados aos oito materiais utilizados na fabricação dos óculos da Ray-Ban Materials Collection: couro, veludo, denim, aço, titânio, alumínio, camuflado e espelhado.

Encerrada essa primeira fase, a marca promove uma turnê que começou com uma grande festa em São Paulo, passou por alguns dos festivais de música independente mais conhecidos do Brasil, como o Bananada em Goiânia e o Coquetel Molotov em Recife, e terminará com o DoSol em Natal. www.ray-ban.com/brazil/never-hide-stories

Pitty
Com quatro discos lançados, a cantora de rock baiana Pitty já tem vendido mais de quinze milhões de cópias e sido eleita a vocalista de rock mais sexy da América Latina. Seu último álbum de estúdio, Setevidas, lançado em junho, reúne 10 canções inéditas com produção de Rafael Ramos e mixagem de Tim Palmer. www.pitty.com.br

Luxottica Group S.p.A.
Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7100 óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem Ray-Ban (a marca de óculos de sol mais famosa do mundo), Oakley, Vogue, Persol, Oliver Peoples, Arnette e REVO, enquanto as marcas licenciadas incluem Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, Donna Karan, Polo Ralph Lauren, Prada, Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2012, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,0 bilhões. www.luxottica.com

SAC – Luxottica
(11)2395-5000
www.luxottica.com




VEJA MAIS SOBRE Moda


Quiksilver lança coleção de Inverno 2017!

A Quiksilver, uma das mais importantes marcas de esportes de ação, anuncia a chegada da coleção Inverno 2017. As peças trazem muito conforto, estilo e funcionalidade para a estação mais fria do ano, sem deixar o lifestyle esportivo de lado. Para aquecer os dias mais frios, a Quiksilver apresenta jaqueta com bolsos utilitários, mangas removíveis […]

Leia mais

O outono-inverno da Coca-Cola Jeans!

Embarcando rumo ao Japão, numa estação de trem e metrô repleta de movimentos e elementos que expressam o DNA da Coca-Cola Jeans, a marca lança seu outono-inverno batizada de “Red Station” inspirada nas experiências vividas do subsolo, visto de dentro para fora e de fora para dentro. A coleção traz referências da música, da arte […]

Leia mais

Ipanema acaba de lançar uma nova coleção, a Sem Igual Be Yourself!

A marca de sandálias Ipanema apresenta a sua nova coleção, a Sem Igual Be Yourself, com modelos ilustradas com animais fofos, irreverentes e cheios de personalidade, uma inspiração na cultura web, comportamento de moda e atitude presente no universo geek. Para completar a novidade, a Ipanema criou uma ação inédita, um app que permite às […]

Leia mais

Kimonos invadem coleção Outono 2017 da Hering!

Velho conhecido do guarda-roupa japonês, o kimono ganhou as passarelas das últimas estações, se tornou um queridinho universal e invade a nova coleção de Outono 2017 da Hering. A peça de modelagem soltinha e mangas amplas é ideal para complementar qualquer look e deixá-lo mais interessante. Os modelos da marca são compostos por materiais mais […]

Leia mais

Melissa lança Melissa Sac Bag, bolsa hit dos anos 1980!

Mesclar o clássico e o contemporâneo de maneira leve e singular já virou uma das marcas registradas de Melissa. Agora, a marca apresenta sua releitura de um dos maiores ícones da moda: a bolsa-saco. Sucesso absoluto na década de 1980, a bolsa, também conhecida como bucket bag, chega com humor, irreverência e, claro, o inconfundível […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *