A Ray-Ban fecha turnê “The Order of Never Hide” com show de Pitty no festival DoSol, em Natal!

1A Luxottica, líder mundial em óculos premium, de luxo e esportivos, apresenta a última parada da turnê “The Order of Never Hide” da Ray-Ban na 11ª edição do festival DoSol, com show da cantora Pitty, que acontecerá o dia 10 de novembro no Teatro Riachuelo de Natal.

A marca promoverá um lounge exclusivo durante o festival e levará a Pitty como artista especial convidada à festa de encerramento, onde a cantora apresentará o trabalho de seu novo álbum “Setevidas”.

A turnê “The Order of Never Hide”, que começou com o show da banda Sleigh Bells, em São Paulo em maio, tem passado por alguns dos festivais de música independente mais conhecidos do Brasil, como o Bananada em Goiânia em maio e o Coquetel Molotov em Recife em outubro, subindo ao palco com os artistas Emicida, Rael, e Flora Matos: www.ray-ban.com/brazil/never-hide-stories 

Lounge exclusivo “The Order of Never Hide” @ Festival DoSol
7, 8 e 9 de novembro
Rua Chile, S/N. Natal – Rio Grande do Norte

Show de Pitty “The Order of Never Hide” @ Festa de encerramento do Festival DoSol
10 de novembro, às 21h
Teatro Riachuelo. Av. Bernardo Vieira, 3775. Natal – Rio Grande do Norte.

Festival DoSol
O DoSol é um festival de música independente e plataforma de lançamento de bandas que acontece no Rio Grande do Norte uma vez por ano desde sua criação em 2003. Realizado pela Associação Cultural DoSol, o festival é um dos maiores do nordeste do pais e faz parte da Rede Brasil de Festivais Independentes.

A 11ª edição contará com mais de 100 shows nas cidades de Natal, Mossoró, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz do dia 7 a 10 de novembro.

The Order of Never Hide
“The Order of Never Hide”, é um projeto da Ray-Ban que aposta em experiências on-line e off-line para contar a história desta ordem secreta fictícia. Para fazer parte dela, era preciso passar por uma serie de desafios ligados aos oito materiais utilizados na fabricação dos óculos da Ray-Ban Materials Collection: couro, veludo, denim, aço, titânio, alumínio, camuflado e espelhado.

Encerrada essa primeira fase, a marca promove uma turnê que começou com uma grande festa em São Paulo, passou por alguns dos festivais de música independente mais conhecidos do Brasil, como o Bananada em Goiânia e o Coquetel Molotov em Recife, e terminará com o DoSol em Natal. www.ray-ban.com/brazil/never-hide-stories

Pitty
Com quatro discos lançados, a cantora de rock baiana Pitty já tem vendido mais de quinze milhões de cópias e sido eleita a vocalista de rock mais sexy da América Latina. Seu último álbum de estúdio, Setevidas, lançado em junho, reúne 10 canções inéditas com produção de Rafael Ramos e mixagem de Tim Palmer. www.pitty.com.br

Luxottica Group S.p.A.
Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7100 óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem Ray-Ban (a marca de óculos de sol mais famosa do mundo), Oakley, Vogue, Persol, Oliver Peoples, Arnette e REVO, enquanto as marcas licenciadas incluem Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, Donna Karan, Polo Ralph Lauren, Prada, Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2012, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,0 bilhões. www.luxottica.com

SAC – Luxottica
(11)2395-5000
www.luxottica.com




VEJA MAIS SOBRE Moda


Grife Moschino lança nova Barbie!

4

A Moschino lançou ontem mais uma parceria com a Mattel. Desta vez foram os looks usados por Stella Maxwell e Jeremy Scott no VMA 2015 que ganharam versões miniatura para vestir a Barbie e o Ken. Os bonecos já estão no site da Moschino e no The Barbie Collection por US$200 (cerca de R$700). Relacionado

Leia mais

Coleção Pre-Fall 2017 da Red Valentino chega em clima punk!

2016nenadradovanovic-babydreams3amostra-blog-michel-telles

A coleção Pre-Fall 2017 da Red Valentino está um arraso. O mundinho  punk aparece nas jaquetas de couro, no smoking com pegada rocker, nos suspensórios e na paleta de cores dark, com muito preto e vinho. Confira!     Coleção Pre-Fall 2017 da Red Valentino chega em clima punk! Relacionado

Leia mais

Penteados tendência para você arrasar nas festas de fim de ano!

grazi-massafera-emmy-blog-michel-telles

Com a crise financeira que estamos vivendo, criar e inovar sem ter custos pode ser uma ótima alternativa para economizar no período de fim de ano. Coques, rabos de cavalo e tranças são opções super high e, por isso, são certeiros para quem deseja algo simples e refinado. “Ondas marcadas e com estilo beach wave […]

Leia mais

Givenchy vai lançar uma linha kids. Saiba detalhes!

gi

Ontem, a poderosa grife Givenchy anunciou o lançamento de uma linha kids, prevista para chegar às lojas no outono de 2017. A linha terá itens para bebês e crianças de até 12 anos e será produzida e distribuída em parceria com a empresa francesa CWF (sigla de Children Worldwide Fashion). Os compradores começaram a fazer […]

Leia mais

Giorgio Armani lança no Brasil a coleção cáps!ula ‘New Normal’!

4

Foi com foco nas mulheres contemporâneas, que a coleção cápsula ‘New Normal’ foi criada por Giorgio Armani. Neste mês, as peças finalmente chegam ao Brasil, prontas para nossa temporada de Outono/Inverno 2017. Para comemorar a novidade, a marca prepara um bate-papo com a jornalista Glória Maria no shopping Cidade Jardim na próxima terça-feira (6). Por lá, Glória conversará […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *