A L’Oréal comprou Niely Cosméticos no Brasil!

1A L’Oréal anunciou ontem que finalizou a aquisição da Niely Cosméticos no Brasil. Niely Cosméticos é a maior empresa independente de produtos de coloração e cuidados com os cabelos no país, um dos maiores mercados do mundo para essas categorias.

Com uma receita líquida de 406 milhões de reais em 2014 (130 milhões de euros com base na taxa média do Real em 2014), o grupo Niely Cosméticos tem duas marcas principais: Cor & Ton para coloração dos cabelos e Niely Gold para shampoos e cuidados para os cabelos. Vendidos a preços acessíveis e com uma grande penetração entre a classe média brasileira, os produtos da Niely são amplamente distribuídos para varejistas e atacadistas, supermercados, farmácias e redes de perfumarias.

Um movimento estratégico para a L’Oréal no Brasil e para os países Hispano-Americanos, a aquisição de Niely Cosméticos complementará os produtos oferecidos pela Divisão de Produtos Grande Público da L’Oréal Brasil.

Sobre a L’Oréal

A L’Oréal tem se dedicado à beleza há mais de 105 anos. Com seu portfólio internacional único de 32 marcas diversificadas e complementares, o Grupo gerou vendas que totalizaram 22,5 bilhões de euros em 2014 e emprega 78.600 pessoas no mundo. Como a empresa líder em beleza no mundo, a L’Oréal está presente em todas as redes de distribuição: mercado de massas, lojas de departamento, farmácias e drogarias, salões de cabeleireiros, lojas de aeroportos e lojas de marca.

A pesquisa e a inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 3.700 pessoas, estão no centro da estratégia da L’Oréal, trabalhando para atender às aspirações de beleza no mundo inteiro e para atrair um bilhão novos consumidores nos próximos anos. O novo compromisso de sustentabilidade da L’Oréal para 2020 “Compartilhando a Beleza com Todos (“Sharing Beauty With All”) estabelece objetivos ambiciosos de desenvolvimento sustentável em toda a cadeia de valor do Grupo. www.loreal.com

 




VEJA MAIS SOBRE Beleza


Galena lança Filmexel para deixar a pele mais firme e radiante!

shaketomask

Melhorar a aparência da pele de uma maneira geral, com redução dos poros e das rugas e aumento da elasticidade, da firmeza, da radiância e da textura da pele são alguns dos atributos do novo ativo que a Galena, empresa que importa e distribui ativos para o setor magistral e cosmético, traz para o Brasil. […]

Leia mais

Alerta: Teste de qualidade reprova marcas famosa de protetor solar!

4

Vejam que balacobako!!!!! Um teste de qualidade realizado pela Proteste apontou que cinco marcas de protetor solar para o rosto apresentaram fator de proteção inferior ao indicado na embalagem. Dos dez produtos testados, um também apresentou menor proteção contra raios UVA do que prevê a legislação. A Proteste solicitou uma fiscalização mais adequada dos produtos e pediu aos […]

Leia mais

Com toque floral, perfume de Nina Ricci chega às lojas Renner!

nina-ricci-perfume-nina-luna-eau-de-toillete-feminino_r-419_80ml

A nova fragrância da costureira francesa de origem italiana Nina Ricci, chamada Luna (foto acima), acaba de chegar às lojas Renner. Sua composição traz toques florais e amadeirados, somado ao mirtilo, caramelo, baunilha e sândalo, resultando em perfume ultra feminino.  A marca aposta em um público de espírito jovem e ingênuo. A novidade maior está por […]

Leia mais

Dior lança coleção de maquiagem em homenagem às festas de final de ano!

dior-makeup-holiday-2016-17-blog-michel-telles

Atenção, apaixonadas por um make! A Dior acaba de lançar a sua coleção de maquiagem em homenagem às festas de final de ano. O dourado foi uma das cores escolhidas pela marca e está tanto na paleta de sombras, quanto no esmalte. O batom vermelho, que é atemporal, também está na linha, assim como as […]

Leia mais

Em edição limitada, Hello Kitty ganha linha de maquiagem!

colourpop-hello-kitty-sanri-blog-michel-telles

A Hello Kitty agora tem uma coleção de edição limitada de maquiagem para chamar de sua. Ela está a venda no e-commerce ColourPop.  E o melhor: entrega no Brasil. São 23 produtos que custam entre US$ 5 (R$ 16)  e US$ 8 (R$ 26). Em edição limitada, Hello Kitty ganha linha de maquiagem! Relacionado

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *