A boy band brasileira P9, fenômeno teen se apresenta em Sampa!

1 A boy band brasileira P9, fenômeno teen de idolatria, se apresenta neste domingo, 22/03, na Vila Olímpia, São Paulo. Desde 2012, os garotos da P9 vêm marcando presença no mundo pop, emplacando canções como trilha sonora em novelas globais e até em filme de Hollywood.

A banda se formou no Rio de Janeiro no ano de 2012, com a ajuda de produtores internacionais. O primeiro álbum foi lançado em julho de 2013.

Tudo começou quando Jason Herbert, produtor internacional, decidiu, em 2010, desenvolver um projeto para a criação de uma boy band. Após um ano, com a ajuda de Venus Brown, chamaram Igor e Michael, já conhecidos do produtor. Com a ajuda de Jason, Venus por sua vez, juntou Igor e Michael a Jonathan e Guilherme e em 2011 iniciaram os shows em praias cariocas. O Posto 9 serviu como nome para a banda.

A banda se tornou conhecida com seu primeiro hit, “My favorite girl”, lançado em 2013, após fazer parte da trilha sonora da novela da Rede Globo, Salve Jorge. No mesmo ano a boy band lançou um EP na iTunes Store, contendo quatro faixas, incluindo “My favorite girl”, dois remixes da mesma e a canção “Love You in Those Jeans”.

O álbum de estreia da P9 foi gravado nos Estados Unidos e entrou em pré venda no iTunes em junho de 2013. Pouco tempo depois a música Love You in Those Jeans” foi adicionada à trilha sonora de “Amor à Vida”, novela da Rede Globo.  Em Abril de 2014 a canção “Just the Two of Us” foi lançada como trilha sonora do filme americanoThe Amazing Spider-Man 2.

Essas e várias canções serão tocadas no Espaço 1016, na Vila Olímpia, a partir das 18 horas.

Sobre Guilherme, Igor, Jonathan e Michael (P9)

Guilherme dos Santos tem 18 anos e mora em Angra dos Reis. Começou sua história com as artes aos 14 anos, quando buscou uma oficina de teatro. As artes cênicas trouxeram o que para ele foi uma surpresa, a descoberta da habilidade de cantar. Na literatura, adora romances regionalistas, como “O Quinze”, de Rachel de Queiroz, e “Vidas Secas”, Graciliano Ramos.

Seu primeiro contato com a música foi através do YouTube. Desde então, suas influências passam pela MPB, pelo Jazz e Blues. Suas referências são Chico Buarque, Elis Regina, Cazuza, Adoniran Barbosa, Etta James, Nina Simone e Ella Fitzgerald. Flerta também com a nova geração de artistas como Beyoncé, Ne-Yo, Usher, Joss Stone e os DJs David Guetta e Calvin Harris. Além disso, Gui gosta de dançar e cozinhar.

Igor Adamovich tem 18 anos e divide suas paixões entre a música, os esportes e a literatura. Nascido na Ilha do Governador é amante do surfe e skate. Leitor assíduo, sua obra preferida é o poema “Os Fios de Weismann”, de Ferreira Gullar. A influência musical tem sua nascente bem próxima, dentro da família: seu tio é maestro e a sua mãe, autodidata, toca piano. O avô, que foi pintor e escultor, também serviu como exemplo para direcionar Igor para as artes. O incentivo foi tanto que ele desenvolveu habilidades nos mais variados instrumentos como o violão, piano, ukelele, bateria, guitarra e baixo – tendo mais de 10 instrumentos em casa. Aprimorou também as cordas vocais e a composição. Escreve músicas e poesia, tendo ganhado um festival de poesia no 2º ano do ensino médio, em 2012. Sua banda favorita é o Red Hot Chilli Peppers. Igor reafirma a habilidade com as mãos ao fazer malabares – com bolinhas, diabolo, claves e devil sticks – e desenvolve o olhar e novas perspectivas pela fotografia, arte pela qual também se declara apaixonado.

Jonathan Couto tem 19 anos e conquistou sua disciplina trabalhando com o pai e praticando Jiu-jitsu desde os 12 anos. A veia musical já corria na família, pois a avó era estudante de música com habilidades em instrumentos de percussão, cordas e sopro. Mas o interesse só surgiu em uma viagem com os tios. Um amigo da família havia levado um pandeiro, cujo som logo fascinou o garoto. Depois disso, Jonathan comprou o instrumento e se dedicou a aprendê-lo. Aos poucos, começou a montar, com alguns amigos, um grupo de samba. O pandeiro foi seguido de perto pelo violão – companheiro inseparável hoje em dia, seja na praia com os amigos ou sozinho em casa, tanto que ganhou o apelido de Megan, em referência à sexy atriz norte-americana, Megan Fox. O violão trouxe a vontade de se expressar através da música e tem como referência artística o cantor Usher, Chris Brown e Justin Timberlake. Sonha em poder mudar o mundo de alguma forma.

Michael Band tem 19 anos e desde pequeno é fascinado pela música e pelos palcos. Neto de ingleses, nasceu no Rio de Janeiro e logo mudou-se para Singapura. Quando retornou ao Brasil, passou o restante de sua infância e a pré-adolescência no Mato Grosso do Sul, voltando para sua cidade natal em 2009. Ainda bem pequeno cantava nas reuniões de pais do colégio onde estudava. Ganhou o primeiro violão aos 9 anos e aprendeu a tocar sozinho. Com 12 anos começou a se apresentar em festivais da escola – munido apenas de sua voz e violão –, para audiências de 300 alunos. Com o tempo foi amadurecendo a ideia de montar uma banda, o que concretizou aos 16 anos. O grupo ”On The Edge”, de indie rock, se apresentou e saiu vitorioso de diversos festivais do cenário alternativo do Rio de Janeiro. Paralelamente à música, Michael se dedicou aos esportes, conquistando o vice-campeonato estadual de natação no Mato Grosso do Sul. Hoje, tem como hobby o surfe e o skate.

Serviço: 22/3 – Show P9

Local: Espaço 1016 – Rua Quatá, 1016 – Vila Olímpia, São Paulo – SP

Idade: 12 aos 17 anos
Acesso e infraestrutura para deficientes físicos
Música ao vivo
Ar condicionado

Vallet com manobrista: R$ 20
Capacidade da casa: 1104 pessoas
Informações sobre ingressos, reservas e camarotes: (11) 3849-6868
Possui Wi-Fi gratuito




VEJA MAIS SOBRE Entretenimento


Corona desembarca em São Paulo para única apresentação na capital!

Consagrada Rainha da Eurodance nos anos 90, Corona desembarcou no começo da semana em São Paulo para única apresentação na capital paulista no próximo dia 24 de março de 2017, em comemoração na festa de 2 anos da Over Night. De passagem rápida pelo país, Corona realizou uma série de apresentações e agenda de TV […]

Leia mais

The Maine lança novo single, “Black Butterflies & Déjà Vu”!

O The Maine acaba de disponibilizar seu novo single, “Black Butterflies & Déjà Vu”. A faixa faz parte do novo álbum da banda, Lovely Little Lonely, que será lançado no dia 07 de abril. “Black Butterflies & Déjà Vu” é uma reflexiva paisagem sonora – com um sentimento de urgência implícito, e são os momentos […]

Leia mais

Ronald Domingues comanda festão em São Paulo!

No próximo dia 11 de março acontecerá a “Fly Night Brazil”, uma festa que chega pela primeira vez no país trazendo o melhor que a noite paulistana pode oferecer aliada à experiência de queda livre com o paraquedismo indoor. Quem ficará à frente das picapes afim de animar o público será Ronald Domingues que entra […]

Leia mais

A programação completa dos blocos de rua do Carnaval de São Paulo!

24/02 Banda do trem elétrico Concentração: Rua Augusta x Rua Luiz Coelho (Metrô/Estação Consolação) Horário: 19h Saída do bloco: 21h Trajeto: Rua Augusta – Rua Martins Fontes – Rua Xavier de Toledo – Praça Ramos de Azevedo – Teatro Municipal (haverá um ônibus à disposição de participantes que desejarem ir à quadra dos Metroviários, no […]

Leia mais

Em ‘esquenta’ para o Carnaval, Camarote Bar Brahma leva Cordão do Barbosa a reduto do samba de São Paulo!

O Camarote Bar Brahma 2017 vai realizar, no próximo domingo (19), uma parceria com o tradicional bloco Cordão do Barbosa, e recepcionar centenas de foliões no Bar Brahma para um “esquenta” do Carnaval. Tema deste ano do Camarote, Adoniran Barbosa terá algumas de suas composições celebradas pelo Cordão do Barbosa, bloco que presta homenagem ao […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *